DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ônibus é assaltado no bairro Santa Cruz

Na noite desta terça-feira (22/12), o ônibus seguia sua rota habitual, por volta de 21 horas, quando um homem, levando uma bíblia na mão, entrou no veículo. Ele se aproximou do trocador, Helder da Silva Severino, de 21 anos e exigiu que o trocador entregasse todo o dinheiro, e não olhasse para o motorista. Uma das mãos do homem estava sob a camisa, segurando um objeto de cor escura, aparentando estar armado. Helder repassou os R$347,00 reais que havia no caixa. O assaltante, depois da volta completa do ônibus, desceu em um ponto na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz, e fugiu. O motorista do ônibus afirma que ainda tentou correr atrás do assaltante, mas não conseguiu alcança-lo.
A Polícia Militar foi chamada e sua ação foi rápida. A equipe do Super Canal acompanhou o trabalho dos policiais, que, diante de relatos de testemunhas chegaram à casa de Fabiano Firmino de Melo, de 29 anos. O servente seria o autor do crime e foi encontrado escondido embaixo da cama de sua casa. “Após o roubo, testemunhas relataram que o autor era um homem chamado Fabiano que morava perto. Ao chegarmos na casa dele, ouvimos sons aparentando estar fugindo. Entramos na residência e o encontrando debaixo da cama” – relatou Sargento Alessandro Moraes, da Polícia Militar
O dinheiro levado ainda não foi recuperado, mas na caixa de correio da casa de Fabiano foi encontrado um rádio comunicador, que teria sido usado para simular uma arma durante o assalto. Fabiano, no entanto nega o crime. Ele, que já cumpriu pena por 4 anos por crime semelhante, se diz regenerado e ainda reclamou da falta de oportunidade para ex-detentos. “Eu estava escondido debaixo da cama com minhas duas meninas porque eu ouvi gente entrando na minha casa e fiquei com medo. Eu já fiquei na cadeia por 4 anos, e estou me regenerando, mas ninguém dá oportunidade.” – disse Fabiano.
A polícia, no entanto, não tem dúvidas de que Fabiano seja o autor do crime. Ele foi reconhecido tanto pelo motorista, quanto pelo trocador do ônibus, sendo autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário