DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Casal morre ao cair de prédio na zona sul do Rio

Um homem jogou a mulher do nono andar de prédio e se jogou em seguida na zona sul do Rio, na madrugada desta terça-feira. O casal morreu na momento da queda.
Segundo a polícia, por volta da meia-noite vizinhos ouviram uma discussão no edifício localizado na avenida Oswaldo Cruz, no Aterro do Flamengo. Logo depois, viram o homem jogando a mulher pela janela e pulando.
Familiares informaram à polícia que o homem estava com um quadro de depressão grave ao registrarem a queixa na 9ªDP, no bairro do Catete.
Bebê
Também no Rio, uma menina de seis meses morreu ao cair do sétimo andar de um prédio na região do Méier, na zona norte, na tarde desta segunda-feira (21). A criança estava no colo do pai, na sacada do apartamento e, ao se mexer, caiu entre a grade e a rede de proteção, que não suportou o peso.
O pai foi apreendido e encaminhado ao Juizado da Infância e do Adolescente. Agora, a Justiça vai decidir se ele fica detido ou é solto. Ele deve responder a um ato infracional por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário