DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Trio suspeito de praticar o golpe da saidinha de banco é preso em Divinópolis

A movimentação intensa do período de Natal era o cenário perfeito para que um trio efetuasse vários roubos no Centro de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os três homens aproveitavam do tumulto nas ruas da cidade para roubar pessoas que saíam de agências bancárias e praticavam o golpe conhecido como saidinha de banco. No golpe, pessoas que sacam dinheiro em bancos são observadas e roubadas assim que deixam as agências.
Na tarde dessa terça-feira (22), uma vítima procurou a polícia para contar que a bolsa havia sido levada poelos três homens. Por sorte, a mulher não havia guardado o dinheiro que sacou no banco dentro do objeto roubado. Em busca de uma nova vítima, os homens foram a outra agência bancária no Centro para observar a movimentação dos clientes.
Segundo a PM, a polícia foi até o local para buscar os suspeitos e encontrou dois dos autores indo em direção a uma motocicleta. A vítima reconheceu a dupla, que levou os policiais até o local onde estava o terceiro envolvido.
Conforme a polícia, outras vítimas que foram roubadas nesta semana foram à delegacia e reconheceram os suspeitos. Os três homens, de 18, 26 e 30 anos, foram presos. Com eles também foi encontrado uma pistola calibre 380, quatro celulares e R$ 708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário