DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ossadas encontradas no Paraguai são de dois sacoleiros de Varginha

A Polícia Federal (PF) em Varginha, no Sul de Minas Gerais, confirmou nessa terça-feira (29) que as ossadas encontradas em Salto Del Guairá, no Paraguai, são de dois moradores de Varginha, que sumiram em junho de 2006 quando faziam compras no país vizinho. A confirmação veio com o resultado de exame de DNA feito pelo Instituto Nacional de Criminalística em Brasília.
Segundo a polícia, os dois foram executados a tiros. As ossadas foram encontradas em março deste ano por dois homens que passavam em um terreno à beira de uma estrada. Os restos mortais estavam dentro de uma cova. Fotos das ossadas foram enviadas e um parente de uma das vítimas, ao ter acesso às imagens, reconheceu as roupas como sendo de um dos desaparecidos.
Os dois viajaram para o Paraguai no dia 15 de junho de 2006. Eles foram vistos pela última vez em um shopping da cidade de Salto de Guairá. O taxista combinou levar os dois para fazer a travessia, mas disse à polícia que não os encontrou no local e horário combinado. Os dois viajavam juntos para o Paraguai há vários anos, para fazer compras.
A Polícia Federal aguarda a liberação das ossadas no Paraguai para fazer o traslado para Varginha. A autoria do crime permanece um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário