Uma norte-americana de 28 anos, que foi levada a um hospital após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool, roubou uma ambulância para escapar dos policiais em Shawnee, no estado de Oklahoma. Duas horas depois da fuga, ela foi detida novamente.
A mulher foi pega, na primeira vez, depois de bater em um veículo no estacionamento de um hospital. Mesmo sem ferimento, os policiais levar a motorista para avaliação médica no local. Um exame comprovou a presença de álcool em seu organismo.
Ela estava desacordada em um quarto quando o policial que a acompanhava foi até a recepção. De acordo com Russell Frantz, chefe de polícia local, um segurança deu o alerta de que ela estaria tentando escapar.
A norte-americana usou uma ambulância que acabara de deixar um paciente no hospital para fugir. Um patrulheiro rodoviário avistou o veículo em uma cidade vizinha e o seguiu. A motorista parou a ambulância voluntariamente. Ela disse para a polícia que foi até o local para tentar localizar um ex-namorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário