Um policial militar foi protagonista de uma confusão registrada em plena região da Savassi, na capital mineira, na madrugada desta quarta-feira (23). Ele ameaçou uma prostituta de morte ao pedir de volta o dinheiro pago por um programa. Ambos foram parar na Seccional Centro, onde prestaram depoimento.
De acordo com a Polícia Civil, o militar e a prostituta tiveram contato há dez dias, quando ela prestou serviço de acompanhante a ele durante uma festa. A mulher recebeu um dinheiro pelo trabalho mas, nesta madrugada, o policial decidiu pegar a quantia de volta. Ele encontrou com a mulher em uma rua da Savassi e a ameaçou de morte, já que ela se recusou a devolver o dinheiro. O namorado dela a acompanhava no momento da confusão.
Na delegacia, os envolvidos prestaram depoimento e assinaram um termo firmando compromisso de comparecer perante um juiz em maio do ano que vem. Eles foram liberados em seguida.
Ainda segundo a Polícia Civil, o militar é lotado no Batalhão de Igarapé, na Grande BH, e está afastado das funções já há algum tempo, para tratamento psicológico. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário