DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Militar ameaça prostituta e vai parar na cadeia em BH

Um policial militar foi protagonista de uma confusão registrada em plena região da Savassi, na capital mineira, na madrugada desta quarta-feira (23). Ele ameaçou uma prostituta de morte ao pedir de volta o dinheiro pago por um programa. Ambos foram parar na Seccional Centro, onde prestaram depoimento.
De acordo com a Polícia Civil, o militar e a prostituta tiveram contato há dez dias, quando ela prestou serviço de acompanhante a ele durante uma festa. A mulher recebeu um dinheiro pelo trabalho mas, nesta madrugada, o policial decidiu pegar a quantia de volta. Ele encontrou com a mulher em uma rua da Savassi e a ameaçou de morte, já que ela se recusou a devolver o dinheiro. O namorado dela a acompanhava no momento da confusão.
Na delegacia, os envolvidos prestaram depoimento e assinaram um termo firmando compromisso de comparecer perante um juiz em maio do ano que vem. Eles foram liberados em seguida.
Ainda segundo a Polícia Civil, o militar é lotado no Batalhão de Igarapé, na Grande BH, e está afastado das funções já há algum tempo, para tratamento psicológico. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário