DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dono do "melhor emprego do mundo" é picado por medusa e quase morre

O inglês Ben Southall, de 34 anos, dono do "melhor emprego do mundo", esteve perto da morte após ser picado por uma medusa, a poucos dias de concluir suas tarefas de zelador em uma ilha da Austrália. Southall vai receber um total de US$ 111 mil por trabalhar na ilha de Hamilton durante seis meses. No blog onde relata as experiências na ilha, ele contou nessa terça-feira (29) que levou a picada enquanto praticava esqui aquático em águas da ilha.
O aventureiro disse que sentiu muitas dores, e só sobreviveu graças a uma pronta assistência médica. Ele disse que, antes de desmaiar de dor, percebeu que estava com uma forte febre acompanhada de enxaqueca, paralisia parcial do corpo e alta da pressão sanguínea.
Southall concorreu ao emprego com outros 34 mil candidatos. Entre os requisitos necessários para preencher a vaga, estavam saber nadar, mergulhar, fazer fotos e vídeos, e relatar pela internet as atividades realizadas durante a missão. O concurso fez parte do plano publicitário com o objetivo de promover o turismo do estado australiano de Queensland e suas ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário