A angústia da família da jovem Paula de Cássia Henriques Teixeira, de 19 anos, terminou no início da tarde desta terça-feira (22). A moça que, junto com a filha de um ano e oito meses, estava desaparecida há cinco dias, voltou para casa com o bebê no colo.
Segundo o pai da garota, o funcionário público Augusto Vitor Filho, de 54 anos, a jovem chegou chorando e entregou a filha para a avó. "Depois ela entrou no quarto com o namorado que estava na nossa casa aguardando notícias e se trancou. Não conversou com minha esposa nem contou o que teria ocorrido", conta.
Segundo o funcionário público, tanto a filha quanto a neta aparentam estar bem de saúde e, apesar de ainda não saber o que realmente houve, já está mais aliviado. "Vamos tentar conversar com ela para entender tudo que aconteceu. Mas, só de tê-las em casa, já é uma emoção muito grande", conta Augusto Vítor.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Desaparecidos vai à casa da jovem na quarta-feira para conversar e tentar esclarecer a situação. O caso
De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha saíram do bairro Ouro Minas, na região Noroeste da capital, para arrumar o cabelo na casa de uma amiga na última sexta-feira (18) e não voltaram mais.
Desde então, o último contato feito pela jovem foi no último domingo (20), quando a garota ligou para casa, mas não conseguiu conversar direito porque, segundo o pai, chorava muito.A suspeita do pai da jovem é que o ex-namorado da moça esteja envolvido no sumiço das duas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário