DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Treze bananas de dinamite são deixadas na porta de cinco lojas em Venda Nova


Funcionários de cinco lojas localizadas na movimentada avenida Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, levaram um grande susto ao chegarem para trabalhar e encontrarem bananas de dinamite nas portas dos estabelecimentos comerciais na manhã desta segunda-feira (26). Assustados com uma possível explosão, os comerciantes pediram ajuda para os militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, que acharam 13 explosivos entre as portas e as placas de aço de proteção das lojas.
O material foi retirado do local por agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Segundo o soldado Gislaine Andreia da 14ª Companhia do 49º Batalhão da PM, não há suspeita de que quem deixou as bananas de dinamite na porta das lojas queria explodir caixas eletrônicos, uma vez que nenhum estabelecimento abriga esse tipo de equipamento. Porém, ao redor das lojas, de diferentes especialidades, como loja de celular, produtos de beleza, roupas e eletrodomésticos e feira popular, existem algumas agências bancárias.
A polícia ainda não tem pistas de quem poderia ter abandonado os explosivos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário