DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Forte temporal causa alagamentos e estragos em Nova Lima e Ibirité


Moradores de Nova Lima e Ibirité, ambas na região metropolitana de Belo Horizonte, também amanheceram nesta sexta-feira (16) contabilizando os prejuízos causados pelo forte temporal que atingiu Belo Horizonte e cidades vizinhas na noite dessa quinta-feira (15).
Em Nova Lima, a tempestade alagou a avenida José Bernardo de Barros, que é uma das principais vias do centro da cidade. A força das águas foi tanta que um carro foi arrastado e quase todos os estabelecimentos comerciais inundados. Segundo o dono de uma oficina mecânica instalada na avenida, Dani Simões, de 52 anos, toda a recepção da oficina foi tomada pelas águas e ele estima que tenha sofrido um prejuízo de pelo menos R$ 10 mil. ”Eu perdi computadores, blocos de notas e máquinas diversas”, diz o comerciante, que afirmou que todas os estabelecimentos vizinhos também amanheceram cobertos por lama. “Eu e meus colegas comerciantes estamos desde cedo tentando tirar a lama das nossas lojas, mas já vimos que perdemos quase tudo mesmo”, lamente Davi.
Na hora da inundação, havia seis carros de clientes dentro da oficina mecânica. Por sorte, o local onde os veículos estavam estacionados não foi alagado.
Em Ibirité, a força das águas estourou um bueiro e toda a sujeita invadiu uma casa da rua Treze, no bairro Palmeiras. Os moradores do imóvel tiveram que sair de casa às pressas.
Nas duas cidades, não houve registro de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário