DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tragédia: pai, mãe e filho de Caratinga morrem em grave acidente na BR – 381


Pai, mãe e filho morreram presos às ferragens, após um grave acidente registrado depois do trevo de Antônio Dias, na altura do quilômetro 299 da BR-381. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano registraram a tragédia por volta das nove da manhã deste feriado de 15 de novembro.  
A família viajava em um automóvel Space Fox, que bateu de frente com um caminhão carregado de cimento.
O acidente tirou a vida do motorista Edson da Silva Tereza, de 40 anos; Alexandra Santos Tereza, de 35, mulher de Edson; e o filho do casal, Lucas dos Santos Tereza, de 13. No carro também estava outra filha do casal, Luiza dos Santos Tereza, de 9 anos, que sobreviveu e foi internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde profissionais também estão cuidando do estado emocional da garota. Segundo o Hospital, Luiza passa bem e está em observação.   
Edson, que dirigia o Space Fox, trabalhava como gerente de uma loja de instrumentos musicais na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Caratinga. Segundo informações, ele e a família saíram da cidade para passar o feriado em Belo Horizonte. O velório e o sepultamento de pai, mãe e filho acontecem na capital mineira. Na porta da loja a seguinte mensagem: "Ao falecimento de nosso amigo e gerente Edson Tereza, sua esposa Alexandra Tereza e filho Lucas Tereza, reabriremos na segunda-feira". 
De acordo com o Portal Plox do Vale do Aço, Luiza teria sofrido suspeita de fratura no braço e leves escoriações no crânio, conforme o Corpo de Bombeiros. Luiza foi socorrida por populares, que a encontraram no porta malas do veículo. Ela estava consciente, mas muito assustada.
O caminhão que caiu em um barranco de cerca de 8 metros era dirigido por Luiz Carlos da Silva, de 50 anos, que não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalado. Ele relatou aos bombeiros que vinha de Sete Lagoas e seguia com destino a Espírito Santo. Segundo ele,o veículo guiado por Edson teria perdido o controle vindo a colidir de frente contra o caminhão. Luiz contou ainda que no momento da colisão, não conseguiu parar o caminhão imediatamente, pois o mesmo estava carregado com cimento.
Fonte: Portal Plox Vale do Aço
Foto: Cristiano Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário