DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Neto mata avó a socos e pontapés em Uberaba


A polícia realiza buscas na tentativa de encontrar o suspeito de ter matado a socos e pontapés a própria avó na madrugada desta quarta-feira (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu no bairro São Bento, região nobre do município.
De acordo com o sargento Edcarlos Dorneles, a aposentada Teresa Rodrigues Nascimento, de 79 anos, foi encontrada na manhã desta quarta morta em cima da cama depois de sido espancadas por socos e pontapés. O principal suspeito de ter cometido o crime seria o próprio neto da idosa, Gustavo Adolfo Nascimento, de 26 anos. “A própria mãe relatou que na noite de ontem (terça-feira, 27) houve uma discussão entre eles na casa. Segundo a mãe, Gustavo estaria com muitas dívidas de droga e estaria extorquindo dinheiro da avó”, relatou.
Após a briga, o neto teria colocado a mãe para fora do imóvel e ficado com a aposentada dentro da residência. Sem deixar que ninguém entrasse, a mulher teria ido embora e voltado na manhã desta quarta. “A filha da vítima teria chamou no portão e ninguém atendeu. Quando o pintor chegou para o trabalho, ela pediu que ele pulasse o muro, foi quando o jovem viu a senhora machucada na casa”, disse o sargento.
Na casa, a polícia encontrou os móveis revirados e a aposentada já morta em cima da cama. A suspeita da polícia é que a vítima tenha morrido devido as constantes agressões sofridas. “O corpo estava com vários sinais de espancamentos. Vizinhos relataram que chegaram a ouvir um barulho nesta madrugada. Os pintores também relataram que a idosa reclamava do tratamento do neto e da agressividade dele”, disse o delegado responsável pelo caso Elinton Feitoza.
Ainda segundo o delegado, um inquérito foi aberto para investigar o caso. A família chegou a informar aos policiais que o jovem seria portador de esquizofrenia. “Mas a família não comprovou com nenhum laudo médico”, ressaltou o delegado.
Conforme dados da Polícia Civil, o jovem possui passagem por envolvimento com drogas. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. A polícia irá ouvir vizinhos e parentes da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário