DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos pelo menos três vezes


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, ele foi preso em casa, nessa quarta-feira (27), na rua Pau Brasil, no bairro Sítio Porções, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma denúncia da esposa do suspeito. Segundo a garota, o crime teria ocorrido pelo menos três vezes. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança passou a observar constantes corrimentos na calcinha da filha e a questionou se algo de errado havia acontecido. Desconfiada do marido, a mulher insistiu com a filha, que confirmou o abuso. Segundo a vítima, antes de ir para escola o pai pedia que ela tirasse a roupa e, também nu, acariciava todo o seu corpo. Conforme informações da garota, o abuso aconteceu pelo menos três vezes e sempre havia penetração.
 
Em conversa com a polícia, a vítima disse que o pai fazia “safadeza” com ela. Desesperada, a mãe procurou a polícia, por volta das 14h30, e militares do 33º batalhão foram até a casa da família. Após o relato da menina, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a delegaia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário