DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Namoro de sertanejo com Helen Ganzarolli seria por interesse, diz ex

No começo de novembro, Helen Ganzarolliresolveu assumir que estava namorando o sertanejo Eduardo Costa, os dois estão juntos desde outubro. Até então, tudo bem, menos para Adriana Rodrigues Sant, 25 anos, bailarina e moradora de Londrina.

Ela se diz namorada de Eduardo e conta que cansou do rolo do sertanejo com a assistente de palco de Silvio Santos. O relacionamento com Helen teria começado depois de uma cena de ciúmes dele com Adriana.

“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta.
Ainda segundo a bailarina, Eduardo ficou com a assistente de palco de Silvio Santos para fazer ciúmes nela, mas a coisa teria saído do controle quando se tornou pública. Agora, ele não estaria sabendo como terminar, como mostram algumas supostas conversas do casal, divulgadas por Adriana.

“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma. Quero ver Helen Ganzarolli acordar de madrugada para fazer frango caipira para ele como eu fazia. Faz nada. Ela só quer aparecer”, diz Adriana, que continua se encontrando com Eduardo. Segundo ela, o último encontro aconteceu na segunda semana de novembro, em Belo Horizonte, na cobertura do sertanejo.

Procurado pelo site EGO para falar sobre o assunto, Eduardo Costa atendeu prontamente, mas disse não se lembrar de nenhuma Adriana. Disse que poderia ter sido alguém com quem ficou, mas que não lembrava. Após ser questionado pelo apelido Drika, ele disse reconhecer, sim, mas que se tratava de uma amiga.
"Drika é minha amiga. Eu a conheço de Londrina, mas não tem nada a ver. Ela é amigona, eu a amo, mas não tem nada a ver", disse ele que assumiu já ter ficado com a bailarina, mas que agora a coisa não passa de amizade.
O sertanejo foi questionado ainda sobre as supostas conversas pelo programa de bate-papo pelo celular, o Whatsapp, que estaria tendo com Adriana. "Não me recordo. Não tem nada a ver", disse. Já sobre o namoro com Hellen, Eduardo contou que está tudo ótimo. "Está tudo bem. Ela é uma pessoa maravilhosa", disse.

EGO voltou a falar com Adriana Sant sobre a negativa do sertanejo. Ou melhor, sobre a amizade dos dois. "Ele sempre diz que as ex são amigas.Todas são amigas, porém, no meu caso, ele me quer como amiga e dormindo junto? Isso pra mim é namorar", diz Adriana.
“Pode ser que depois disso nem voltemos, mas não ligo mais, estou muito magoada. Está sendo muito difícil pra mim. Estou à base de remédios pra dormir”, diz.

O escritório do sertanejo entrou em contato com o EGO, e disse que já acionou seus advogados para analisar se a privacidade de Eduardo foi invadida com a divulgação de suas conversas pessoais. "Se a situação for comprovada, vamos agir no rigor da lei", informou a assessoria dele.

Procurada, a mãe de Helen Ganzarolli, que cuida do escritório da assistente de palco, disse que não iria falar sobre o assunto, e que caberia ao sertanejo resolver a questão. "A Helen não sabe nada a respeito e não vamos falar sobre isso. Nem tenho conhecimento. Helen é conhecida, tem uma carreira, não precisa se promover em cima de ninguém", disse Vera Ganzarolli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário