DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cleiton, ex motorista de Bruno, é preso após depoimento por desacato à autoridade


O último dia de julgamento do caso Eliza Samudio promete ser rodeado de polêmicas. Em conversa com um cabo do 18º Batalhão da Polícia Militar, que faz a segurança do Fórum de Contagem e preferiu não se identificar, ele informou reportagem à reportagem do Portal O TEMPO Online que Cleiton Gonçalves, apontado como ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes, foi detido na última segunda-feira (15), logo após prestar depoimento por desacato a autoridade.
Segundo o cabo, o jovem, que é testemunha no caso sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, teria agredido verbalmente um dos militares, ainda dentro do Fórum, um pouco depois de ser ouvido pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues. "Ele falou que policial tem tudo que morrer. Chegou até mandar um militar tomar no c..." afirma o cabo.
Após o desacato, Cleiton foi conduzido à delegacia, mas, segundo o militar, o boletim de ocorrência só foi registrado na terça-feira (16). Cleiton foi ouvido e liberado. Porém, ele vai responder por desacato a autoridade. Caso Cleiton seja condenado, ele pode pegar de seis meses a um ano de prisão.
"Bruno esta tranquilo"
Ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo que faz a segurança do Fórum, Bruno esta muito tranquilo. Ele teria aconselhado aos policiais "não arrumar confusão com mulher por que ele está nessa por causa de mulher. "Fiquem com suas patroas mesmo”, teria dito o goleiro. Bruno ainda brincou com os militares em relação a futebol. O atleta disse que, quando era goleiro do Flamengo, "deu muito trabalho para o time de um dos militares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário