DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em menos de 4 horas, cinco pessoas são assassinadas e três baleadas em BH e Grande BH


s Neves, na região metropolitana. Clientes do estabelecimento comercial disseram aos militares do 40º batalhão que o autor dos dois tiros que atingiram a vítima foi um homem, que já entrou no local atirando contra vítima, que estava jogando sinuca. Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu correndo.
Às 21h51, um homem, não dentificado e com idade aparente de 20 anos, foi baleado e morreu na rua Moçambique, no bairro Itaipu, na região do Barreiro, na capital mineira. O corpo da vítima, que foi atingida por 11 tiros de pistola calibre 380, foi encontrado caído em via pública. Pessoas que moram perto do local do crime afirmaram para os militares do 41º batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo estava em um Fiat Siena prata, que era seguido por uma motocicleta. Os denunciantes revelaram ainda que um dos homens que estava dentro do carro de passeio tem apelido de “Gordo” e é suspeito de cometer vários crimes no bairro Itaipu.
Às 22h55, Wester Bittencourt Martins, de 38 anos, foi morto no bairro Cristina, em Santa Luzia, na Grande BH. O homem foi achado caído na rua Joaquim Rodrigues da Rocha já sem vida e apresentava marcas de três tiros, sendo dois na região da cabeça e outro nas costas. Testemunhas informaram aos militares do 35º batalhão que o autor dos disparos foi um homem de bermuda, que estava acompanhado de outro homem.
O último crime foi registrado às 23h19, quando três pessoas foram baleadas dentro de uma casa alugada no bairro Jatobá, na região do Barreiro, na capital mineira. Segundo os militares do 41º batalhão, Ivanildo dos Santos Silva, de 22 anos, foi atingido por dois tiros na região do abdome e morreu dentro da residência, localizada na rua do Carmo. Os outros dois homens, identificados como Alexandro Xavier de Oliveira e Marcio Lacerda Caires, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, respectivamente. Alexandro foi atingido por três tiros e Marcio por quatro. Ambos correm risco de morte. Durante atendimento da ocorrência, os policiais flagraram um Fiat Siena prata circulando em atitude suspeita perto do imóvel onde os três homens foram baleados. O carro era conduzido por um homem conhecido do meio policial por prática de tráfico de drogas e homicídio, mas o suspeito fugiu em alta velocidade ao notar a presença da polícia.
Conforme a PM, a motivação de todos os crimes ocorridos na noite dessa quinta-feira são desconhecidas e nenhum autor foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário