DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de novembro de 2012

Adolescente é morto a tiros e homem agredido com pedradas em BH e Grande BH


Um adolescente foi assassinado e um homem agredido a pedradas na madrugada deste domingo (18) em Belo Horizonte e Betim, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime registrado foi o homicídio. Por volta de 0h24, P.I.S, de 16 anos, foi baleado na rua Oliver, no bairro União, na região Nordeste da capital mineira.
Segundo os militares do 16º batalhão, o garoto foi atingido por seis tiros, sendo na região da cabeça, braços e coxa.
Testemunhas informaram aos policiais que o garoto foi abordado por dois homens com apelidos de “Guigui” e “Nilo” e que um deles foi quem atirou contra P.I.S. Porém, os suspeitos ainda não foram localizados ou presos. Há suspeita de que o assassinato tenha sido um acerto de contas, uma vez que o adolescente morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O segundo crime ocorreu na rua Santa Helena, no bairro Sítio Guarani, em Betim, onde Hebert Alves de Oliveira, de 40 anos, foi encontrado caído e ferido. Segundo os militares do 33º batalhão, o homem apresentava ferimentos provenientes de pedradas na região da cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim. Ele não corre risco de morte.
No hospital, Hebert Alves revelou aos policiais que havia se envolvido em uma briga, mas não quis dar mais informações sobre a motivação e envolvidos no desentendimento. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário