DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Traficante tenta vender droga para policiais e vai preso, em Juiz de Fora

Um traficante foi preso na tarde dessa segunda-feira (19) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, após tentar vender maconha para dois policiais que estavam disfarçados. Eles estavam investigando a ação dos criminosos em uma boca de fumo.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15h, dois investigadores estavam dentro de um veículo na rua Dante Belei, no bairro São Bernardo, quando foram abordados por um homem, de 23 anos, que lhes ofereceu 25 gramas de maconha. Neste momento, os policiais deram voz de prisão para o suspeito e também apreenderam  duas buchas da mesma droga e dez pedras de crack.

Durante a prisão do primeiro suspeito, os investigadores avistaram um segundo indivíduo saindo do local e entrando em uma residência. Os policiais foram até a casa e localizaram 50 buchas de cocaína, uma de maconha e uma balança de precisão, além de outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

Os dois homens foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) que fica localizado no município.

Segundo o inspetor Rogério Marinho, da Sexta Delegacia, o trabalho de investigação sobre estes traficantes estava acontecendo há 40 dias. Um terceiro integrante do grupo ainda está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário