DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Grupo armado e encapuzado invade fazenda e faz 19 reféns em Sacramento


A polícia está à procura de cinco homens que invadiram uma fazenda e fizeram 19 reféns na noite dessa quinta-feira (21) em Sacramento, no Triângulo Mineiro. Encapuzados e armados com revólveres e espingardas de calibre 12, o grupo entrou na residência rural, conhecida na região por Chapadão da Onça e Mata, às 22h e só foi embora por volta de meia noite. De acordo com a Polícia Militar, muito agressivos, os criminosos fizeram várias ameaças de morte e trancaram todas as vítimas em um galpão da fazenda. A porta do cômodo foi trancada e a maçaneta arrancada, o que dificultou a saída dos reféns, que só conseguiram sair do galpão e pedirem ajuda para a polícia na madrugada desta quinta-feira (22).
Na fazenda, os militares constataram que o grupo havia rendido 14 homens, com idade entre 23 e 61 anos, três mulheres, de 19, 53 e 54, uma adolescente, 13, e uma menina de apenas quatro anos.
Após vistoria na residência rural, as vítimas, que são parentes, descobriram que os assaltantes roubaram oito celulares, quatro calças jeans, quatro pares tênis, R$ 2.427 em dinheiro, a chave de um Fiat Palio, uma câmera fotográfica, duas televisões, um home theater, um DVD, um computador, um monitor, três sons automotivos, um gravador e leitor de CD e DVD, um bebedouro de água, quatro rodas de um Gol, diversas peças de roupas,  duas bolsas, uma lixadeira e uma furadeira.
Os reféns, que não ficaram feridos, não souberam informar como o grupo fugiu, já que estavam trancados.
A polícia ainda não tem pistas sobre a identificação e paradeiro dos assaltantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário