DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Promotor afirma que Bola confessou a um colega de cela que matou Eliza


O promotor de Justiça, Henry Wagner, informou à imprensa na manhã desta terça-feira (20), início do segundo dia julgtamento, que a delegada Ana Maria esclarecerá como foi o depoimento de Jorge  Luiz Rosa, primo do goleiro Bruno, que havia confirmado o crime, mas depois negou. "O depoimento de Jorge aconteceu de maneira livre e sem constrangimento", afirmou o promotor.  O promotor revelou ainda que Bola disse a um colega de cela que executou Eliza e que corpo só vai ser encontrado se Peixe (que ainda não se sabe quem é)  falasse.
 
O segundo dia do julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de outros três acusados de matar Eliza Samudio terá início nesta manhã. Os réus já chegaram ao Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro chegou sem falar com a imprensa. 
 
A juíza Marixa Fabiane Rodrigues deve começar a sessão ouvindo as testemunhas de acusação. Na noite dessasegunda-feira(18),  o ex-motorista do atleta, Cleiton da Silva prestou depoimento e confirmou que levou o carro de Bruno para ser lavado com óleo diesel.
 
Na porta do fórum a movimentação de jornalistas e curiosos é intensa. Outra pixação foi deixada no muro durante a noite, desta vez, em defesa do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário