DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Três caixas eletrônicos são explodidos em centro comercial de Ouro Branco


Mais três caixas eletrônicos foram explodidos em Minas Gerais durante a madrugada desta segunda-feira (26). Desta vez, três terminais instalados em um centro comercial de Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais, foram detonados. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o ataque ocorreu no bairro Siderurgia e os criminosos conseguiram violar os cofres dos caixas dos bancos Bradesco, Brasil e Santander. O valor roubado não foi informado pela corporação.
Testemunhas informaram aos militares que viram pelo menos seis homens fugindo em dois carros do local do crime, que foi registrado por volta de 4h15.
Às 3h26 também desta segunda, um caixa do Banco Itaú foi explodido dentro de um posto de combustível do bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte. O vigia do estabelecimento comercial foi rendido por dois homens. Após mandarem que a vítima abaixasse, os bandidos, que estavam armados e com os rostos cobertos por capacetes, instalaram os explosivos e detonaram o caixa, que ficou parcialmente destruído.
Segundo os militares do 22º batalhão, não foi possível saber se o cofre do terminal foi violado, uma vez que nenhum responsável pelo equipamento foi ao local do crime.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados ou presos.
O vigia não foi agredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário