DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de novembro de 2012

Macarrão é condenado a 15 anos de prisão; Fernanda a 5 anos


Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi condenado no início da madrugada deste sábado (24) pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado no caso de desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Somadas, as penas chegam a 23 anos anos, mas com o atenuante da confissão, foi reduzida a 15 anos, em regime fechado. O braço-direito de Bruno Fernandes foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver.
Macarrão, que já cumpriu 2 anos e 4 meses de prisão, deve ficar exatamente o mesmo tempo detido na Penitenciária Nelson Hungria antes de contar com algum benefício.
O júri decidiu que Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do atleta, é culpada pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Ela foi condenada a 5 anos, mas irá cumprir a pena em liberdade.
"Não é uma vitória porque uma pessoa morreu", disse o promotor Henry Vasconcelos. O advogado de Macarrão, Leonardo Diniz, considerou a decisão "uma vitória" e afirmou que a defesa ainda não sabe se vai recorrer.
Na madrugada de quinta-feira (22), Macarrão surpreendeu a todos no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao dizer, durante depoimento, que Bruno mandou ele levar Eliza para ser morta.
Já Fernanda reconheceu que mentiu na fase de inquérito e negou participação no crime. Para a acusação, a moça sabia que Eliza iria morrer.
O julgamento, que começou na última segunda-feira (19), foi marcado por polêmicas e manobras da defesa e ainda teve o desmembramento do processo de três réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o executor de Eliza; Dayanne dos Santos, ex-mulher do goleiro; e do próprio Bruno, que vai a júri popular em 4 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário