DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vaca cai em telhado de casa e acorda família de Ipatinga

Uma família de Ipatinga, no Vale do Aço, acordou de uma forma bastante inusitada nessa quarta-feira (3). Uma vaca, que estava em um lote vago atrás da residência do bairro Betânia, andou pelo telhado da casa e chegou a cair em cima de um guarda-roupa e de um colchão de um dos cômodos do imóvel.
Segundo relatos dos moradores aos bombeiros, antes de cair, o animal ficou preso na estrutura de madeira do telhado. No cômodo onde ocorreu a queda, dormiam três pessoas, inclusive um bebê de apenas quatro meses. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Após cair, a vaca ainda andou pelos outros cômodos da residência, mas saiu depois que a porta da sala e os portões da garagem foram abertos pelos moradores.
Conforme o Cobom, essa não é a primeira vez que uma vaca cai sobre o telhado de uma casa da cidade. Em 2010, um animal caiu em outra residência. No entanto, desta vez, a vaca ficou totalmente presa no telhado e foi preciso usar cordas e até um guindaste para os militares fazerem o resgate do animal. Nessa data, os bombeiros sedaram a vaca, já que ficou muito agitada com o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário