DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Muro de arrimo em prédio desaba e soterra operário no Buritis

Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, onde ocorreu o desabamento de uma obra em construção, neste fim de tarde de terça-feira (2). O desabamento aconteceu na rua Professor Euclydes Ferreira.
De acordo com as primeiras informações da corporação, no local havia uma vítima, de 45 anos, que ficou parcialmente soterrada. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Este é o segundo desabamento no bairro Buritis em menos de uma semana. No último dia 28, três andares de um prédio residencial em construção vieram abaixo. A Defesa Civil esteve no local e a obra foi embargada pela prefeitura. Sete andares do edifício já haviam sido construídos.
Os 12 funcionários que trabalhavam na obra se reuniram para tomar café da manhã, quando ouviram estalos na estrutura e perceberam que parte da construção começou a ruir. Todos correram para fora minutos antes dos três andares desabarem. Nenhum dos operários se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário