DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jovem torturado na casa de tia é encontrado morto, na Serra


O adolescente que foi torturado e retirado à força da casa de uma tia, na madrugada desta segunda (1), foi encontrado morto à noite, na Serra. Segundo a polícia, antes de levar o jovem, de 16 anos, os suspeitos também torturam a família.
A vítima foi encontrada morta pelos próprios familiares em uma plantação de eucalipto às margens da rodovia Audifax Barcelos. O menino estava com as mãos amarradas com um fio de energia elétrica e havia cinco perfurações na cabeça. "Desde as 7h a família estava em busca dele", disse o cabo Pereira, da Polícia Militar.
O adolescente morava com a mãe e o padrasto no bairro Mata da Serra. Mas, há 15 dias, estava hospedado na casa de uma tia, em Vila Nova de Colares. Na madrugada desta segunda-feira, quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa dizendo ser policiais. Cinco pessoas estavam na residência, incluindo uma criança de cinco anos. Os suspeitos torturaram os familiares e, depois, levaram o jovem, dizendo que iriam entregá-lo em uma delegacia.
A tia do jovem disse à polícia que ele tinha abandonado a escola, mas nesta terça-feira (2) iria começar a trabalhar. Segundo a PM, a família afirmou que o adolescente usava maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário