DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homem invade casa, atira contra família de ex-amante e se mata em Ipatinga

Inconformado com o fim de um relacionamento extraconjugal, um homem de 42 anos invadiu a casa da ex-amante dele no fim da manhã desta terça-feira (2) em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, após entrar na residência que fica no bairro Canaã, o homem atirou várias vezes contra todas as pessoas que estavam no local.
Segundo os militares, um jovem de 23 anos foi atingido pelos disparos e morreu na hora. Duas mulheres,  de 29 e 30 anos, e uma menina de apenas 25 dias de vida também foram atingidas e socorridas ao Hospital Márcio Cunha, onde estão internadas no bloco cirúrgico e correm risco de morte. O jovem de 23 anos é irmão da vítima de 29, que é mãe do bebê baleado na cabeça.
Após o crime, o homem fugiu em direção à estrada que liga o distrito de Revés do Belém a Pingo D’água. No entanto, poucas horas depois, o suspeito foi encontrado morto dentro do Gol que ele usou para fugir na estrada nova. Segundo os policiais, o homem apresentava marca de tiro em uma das orelhas e a arma usada para efetuar o disparo estava no colo dele. A polícia acredita que ele tenha se matado e que o crime tenha sido motivado pelo fato dele ter terminado um relacionamento extraconjugal com a vítima de 29 anos.
Ainda de acordo com a PM, a polícia acredita que o homem agiu com o apoio de uma segunda pessoa,  que já foi localizada e nega qualquer envolvimento no crime.
Na manhã desta terça, o suspeito viajou de Pingo D’Água a Ipatinga. No entanto, só entrou na casa da ex-amante, após o marido dela sair de casa.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A arma usada no crime foi apreendida e o veículo levado para um pátio credenciado da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário