DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ex-namorado promove chacina na casa da ex

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas no fim da manhã desta terça-feira, em Ipatinga. O crime foi registrado na rua Baruke, no residencial Ayrton Sena, no bairro Caçula. Segundo a policia militar um dos suspeitos teria chegado armado à casa da ex e iniciado uma discussão. Na tentativa de conter o homem, Malvina Lopez Pena, de 31 anos, os irmãos dela Elisabeth Lima Ferreira Bomfim, de 29 anos, Júnior de Lima e Souza, de 22 anos, e o cunhado Hermes Chavez Bomfim Filho foram atingidos. Segundo o cabo do corpo de bombeiros, José Maria Mota, foi um crime em que não se viu causa nenhuma, sem motivo ou razão.

Duas crianças estariam no local, uma menina de sete anos, que teria se escondido, e um bebê de 25 dias, que foi atingido por um tiro na cabeça. Além da criança de 25 dias, três adultos foram socorridos e levados às presas para o Hospital Márcio Cunha. A suspeita é de que um dos irmãos das vitimas, preso em flagrante em Coronel Fabriciano, teria ajudado Wantuil, mais conhecido como Wantinho, de 44 anos, a praticar o crime. O sargento da PM, Santos Roberto, explica que a motivação do crime foi ciúme.

Ainda de acordo com o esposo de uma prima das vitimas, Júlio Cesar, o irmão, teria problemas de relacionamento com o cunhado Hermes. O autônomo contou que eles se desentendem há muito tempo e que não imaginava que isso aconteceria.

O suspeito de disparar contra as vítimas foi encontrado morto na chega a cidade de Pingo D´água. Já o irmão das vítimas, foi conduzido a delegacia da polícia civil. Júnior, um dos feridos, morreu ainda no local. O estado de saúde dos feridos, bem como da criança de 25 dias, não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário