DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de agosto de 2011

Dois homens são mortos em bar de Betim


Dois homens, de 19 e 28 anos, foram mortos na noite dessa sexta-feira (26) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi morta a tiros no momento em que estavam sentada em uma mesa de um bar do bairro Jardim Petrópolis na companhia de um jovem de 21 anos.
Segundo os militares do 33º batalhão, a vítima de 19 anos morreu na hora. Já a de 28 chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Betim, onde não resistiu ao ferimento no pescoço e faleceu.
Conforme a PM, o jovem de 21 anos foi atingido por um tiro nas nádegas e não corre risco de morte.
Após o crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 18 preso. A dupla, que estava em um motocicleta preta ainda nas redondezas do bar, foi reconhecida pela vítima ferida. De acordo com o jovem de 21 anos, os dois suspeitos passaram em frente ao bar já atirando em direção a mesa onde estava sentado com os amigos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas uma das vítimas tinha passagem policial por tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Plantão da Regional de Betim. A arma usada no crime não foi localizada. No entanto, a motocicleta preta foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário