DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Colisão Frontal em Caratinga na BR 116 Km 520 Deixa vítima Fatal.


Empresário do ramo gráfico morre em trágico acidente


     O empresário Dayvison Luis Meira Tomé, 35 anos, morreu em um grave acidente na manhã de ontem.
     Por volta das 9h, o caminhão da empresa Yoguedes, placa CYN-2522 de Catuji/MG, conduzido por Ronaldo Oliveira Soares, 25, seguia de Inhapim para Manhuaçu, e ao passar próximo à gruta da “Santinha”, no KM 518,5 da BR-116, chocou-se de frente com o Corolla, placa MTQ-0748  de Caratinga, dirigido por Dayvison.
     O motorista do automóvel invadiu a contramão, em alta velocidade e causou o acidente. O carro literalmente entrou debaixo do caminhão que transportava iogurte.
     O carro, que havia sido arrastado pelo caminhão por cerca de cem metros, ficou totalmente destruído. O corpo do empresário ficou preso nas ferragens e pelo grande número de curiosos a Polícia Rodoviária Federal decidiu pela sua retirada apenas no pátio da Fervel, empresa credenciada pelo Detran.
      Muito nervoso e assustado, Ronaldo, o motorista do caminhão, disse que dirigia pela rodovia atrás de uma carreta e quando ela passou, ele viu o carro, vindo em alta velocidade. “Quando assustei vi uma fumaça subindo, não deu tempo de nada; a batida foi muito forte, se não estivesse de cinto teria sido arremessado para fora do caminhão”, contou.
      Ronaldo disse ainda que quando desceu do caminhão, o motorista do carro chegou a gritar por socorro, mas em seguida faleceu.
      Dayvison era sócio na gráfica Rekinte, na Rua Coronel Pedro Martins.


Um comentário: