DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia encontra drogas enterradas em lote vago de Ibirité

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte nesta quarta-feira (27). Segundo os militares, o homem foi abordado no bairro Palmares quando saia de um lote vago. A atitude suspeita do homem chamou a atenção dos militares que encontraram com ele uma bucha de maconha, os policiais entraram no lote e lá encontraram várias barras de droga prensadas enterradas.
Segundo o cabo Arnaldo Soares, o homem não disse se tem parceiros no tráfico de drogas. Ele tem passagem pela polícia por assalto. Foram apreendidas várias barras de maconha prensadas, uma balança de precisão, material para dolagem da droga, pedras de crack e uma porção de cocaína. Uma equipe do grupo anti drogas da PM, que atua com cães farejadores, foi até o lote vago e encontrou mais drogas no local.
O 1ª Companhia Independente de Grupamento de Missões Especiais (GER) ainda fazia a contabilização do material apreendido  na tarde desta quarta-feira (25). O homem foi encaminhado para a delegacia de Ibirité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário