DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Golaço de Willians cai na conta do acaso: ‘Aconteceu a jogada’

A assistência para o gol de Thiago Neves no Fla-Flu, domingo passado, caiu na conta da sorte. Na noite desta quarta-feira, Willians elegeu o acaso como culpado pelo golaço marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte-CE, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 35 do segundo tempo, o volante fechou o placar com um lance à lá Messi. Depois de dominar a bola pouco antes do meio-campo, aproveitou o espaço, arrancou, passou por dois marcadores, driblou o goleiro e completou de biquinho para a rede. Apenas cinco toquesMais do que o número de gols que ele tem com a camisa rubro-negra.
- Aconteceu a jogada. Eu vi que estava aberto e acabei fazendo o gol – disse.
Contra os cearenses, Willians marcou pela quarta vez pelo Flamengo. A última havia sido em 20 de setembro de 2009, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, há 83 jogos.
- Desde 2009 (não marcava). Pude fazer uma boa jogada e fazer o terceiro gol para dar a vitória para a gente. Agora, pensamos no Ceará, que se classificou. Temos de fazer um bom jogo também - a CBF sorteia nesta quinta-feira a ordem dos jogos das quartas de final. 

A delegação rubro-negra continua no Ceará. Na quinta, a equipe fará um trabalho regenerativo. Na sexta pela manhã, Vanderlei comandará um treinamento ainda em Fortaleza. A atividade de sábado, véspera da decisão da Taça Rio contra o Vasco, está marcada para a parte da tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
O clássico será às 16h (de Brasília), no Engenhão. Se vencer, o Flamengo será campeão carioca por antecipação, já que conquistou a Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário