DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Três pessoas são presas e 28 são autuadas durante operação contra comércio irregular no hipercentro

Três pessoas foram presas e 28 foram autuadas durante uma operação da PBH, em conjunto com a Polícia Militar, no hipercentro da capital, contra a venda irregular de produtos e serviços. De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu em dois quarteirões fechados próximos à praça Sete.

No quarteirão da rua Rio de Janeiro, entre rua dos Tamoios avenida Afonso Pena, foram presas três pessoas e autuadas outras 13. As três pessoas presas, segundo a PM, foram dois hippies que teriam desacatado a polícia e um fiscal da regional centro-Sul e o terceiro foi flagrado fumando maconha.

Já os treze autuados são hippies que vendiam seus produtos irregularmente. Cada um foi multado em R$1200,00 e tem até 30 dias para pagar. Caso contrário, os produtos apreendidos vão para instituições de caridade.

Já no quarteirão da rua do Carijós, entre rua São Paulo e avenida Afonso Pena, foram 15 autuados suspeitos de apregoar serviços irregulares, como venda de joias e fotografias. Segundo a PM, neste caso, a autuação e multas serão repassadas para os donos de empresas. Cada empresa que utiliza desse artifício para vender os produtos será multada em R$740,00.

As três pessoas presas e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Seccional Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário