DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PF desarticula quadrilha de clonagem de cartões em SP; onze foram presos

Onze pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (28), na Grande São Paulo e Baixada Santista, durante uma ação da Polícia Federal contra uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de cartões de crédito. A PF apreendeu diversos materiais utilizados na prática. 
Denominada Operação Pós-Habilitado, a ação foi iniciada há 5 meses, após uma queixa de uma empresa credenciadora de cartão de crédito. De acordo com a denúncia, os criminosos se passavam por funcionários da credenciadora para instalar máquinas adulteradas em estabelecimentos filiados.
Os cartões clonados eram usados por integrantes da própria quadrilha e comercializado para outros criminosos. De acordo com a Polícia Federal, alguns comerciantes participavam da prática criminosa, permitindo que os cartões clonados fossem usados indiscriminadamente em seus estabelecimentos, mediante pagamento comissão.
Foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão temporária. Além disso, os bens dos investigados foram sequestrados e as contas bancárias foram bloqueadas.
Os envolvidos serão indiciadas por furto qualificado mediante fraude e formação de quadrilha, podendo pegar até 8 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário