DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony pode estar desenvolvendo novo modelo de PS3

Relançar novos modelos dos consoles durante o seu ciclo de vida é algo relativamente comum na indústria desde a época em que Sega e Nintendo colocaram no mercado versões mais compactas do Mega Drive e Super Nintendo.  

Sony também gosta dessa idéia e todos os seus videogames já passaram por reformulações, mas causando uma certa surpresa, um rumor dá conta de que oPlaystation 3 Slim não deverá ser o último lançado pelos japoneses. 
A hipótese foi levantada depois que a companhia arquivou junto ao FCC, órgão que nos Estados Unidos é responsável pela regulamentação da área de comunicação, os modelos CECH-3001A e CECH-3001B, sendo que as últimas letras seriam referentes a HDs com tamanhos diferentes. Como a versão vendida atualmente é conhecida por CECH-2xxx, uma série 3000 teoricamente significaria uma mudança maior do que simples adições ou remoções de Até o momento não há maiores informações sobre um novo Playstation 3 estar sendo produzido pela Sony e com exceção desse código já ter surgido na web em dezembro do ano passado, a empresa nunca deu a entender que o Slim poderia ser substituído, mas enviá-lo para testes pouco antes do início da E3 faria bastante sentido. 
Caso o novo modelo seja confirmado, ele poderia trazer uma nova tecnologia capaz de tornar o console novamente blindado contra a pirataria, rumor que também surgiu há alguns meses na internet, mas até que a Sony se pronuncie, tudo não passa de especulação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário