DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 30 de abril de 2011

Morre bebê encontrado em lixo de banheiro de hospital em Jundiaí


O bebê recém-nascido encontrado no lixo de um banheiro do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, faleceu por volta das 20h35 desta sexta-feira (29), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Com cerca de 1,5 kg, a criança sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A causa da morte, no entanto, só será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O Conselho Tutelar foi informado pelo hospital do falecimento do bebê.
Segundo a polícia, a mãe, de 20 anos, procurou, na última terça-feira (26), ajuda médica alegando dores abdominais, mas desapareceu em seguida. Menos de uma hora depois, uma faxineira do hospital encontrou o bebê no lixo do banheiro. Ela localizou a criança após ver pingos de sangue no chão e de ouvir um barulho.
A suspeita foi localizada em casa pela polícia depois que a unidade forneceu a lista de atendimentos feitos no local. A mulher estava passando mal e foi encaminhada para a unidade hospitalar, onde permaneceu em observação até a manhã desta quinta-feira (28).
O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a mulher seria indiciada por abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário