DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estou do lado do meu irmão’, declara Vânia Love sobre separação


Vânia Love abriu o coração na noite desta quinta-feira, 27, para falar sobre o processo de separação do seu irmão Vagner Love. A rainha de bateria do Império Serrano esteve na quadra da Mangueira, Zona Norte do Rio, para celebrar os 83 anos da verde-e-rosa.

“O meu irmão está passando por esse processo de divórcio e eu estou do lado dele nesse momento. O que importa agora é o que eles (Vagner e Marta) vão decidir. Não teve esse papo de que a família comemorou a separação. Isso é uma tremenda besteira pois estamos falando de vidas humanas e é um assunto muito delicado. Ainda mais quando tem uma criança envolvida, o filho deles”, desabafou.

. Marta sobre separação de Vagner Love: ‘Liguei para ele, mas não tive retorno’ 

Questionada pelo EGO sobre os boatos que falam sobre o fim de seu reinado no Império Serrano, Vânia explica que a paixão pela escola supera qualquer título: “Ninguém da diretoria ainda falou comigo. Sei que tem um burburinho rolando solto, mas só boatos. Enquanto a Vera Lúcia (presidente) estiver no cargo, ela me mantêm lá. Tenho um entrosamento muito grande nãos ó com a bateria, mas com os integrantes da escola. Se um dia eu deixar de ser rainha, posso desfilar como musa sem o menor problema. Minha paixão pela escola é maior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário