DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dupla incendeia ônibus em Vespasiano

Mais um caso de vandalismo em ônibus coletivos foi registrado na noite dessa quarta-feira (27) na Grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados atearam fogo a um ônibus que estava parado no ponto final no bairro Gávea, em Vespasiano.
De acordo com os militares, os suspeitos usavam toucas ninja e mandaram o motorista e o trocador descerem do veículo. Eles jogaram um líquido no motor e colocaram fogo. Os funcionários da empresa conseguiram controlar o incêndio com um extintor. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.
Esse é o terceiro caso de ônibus incendiado nesta semana. Na última terça-feira (26), dois coletivos foram queimados, no bairro Coqueiros, região Nordeste de BH, e em Contagem, na região metropolitana. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências.
Nessa quarta (27), uma mulher de 50 anos foi presa suspeita de comandar o ataque em Contagem. Há suspeita de que ela seja companheira de um homem que foi apontado como integrante de uma facção criminosa paulista e está preso na penitenciária Nelson Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário