DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casal compra notebook e recebe pedaço de telha na caixa

Um casal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, levou um susto quando a encomenda do notebook que havia comprado chegou na casa dele.
Dentro da caixa do produto, havia uma telha. O fato aconteceu com uma grande empresa de produtos eletrônicos. O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) da cidade foi acionado.
De acordo com o coordenador do Procon de Uberlândia, Leopoldo Goulart, o Procon recebe frequentemente notificações do tipo. “Muitas pessoas que comprar celulares e notebooks por sites na internet têm recebido a encomenda com pedaços de madeira, tijolos e telhas”, afirmou.

Não foram repassadas informações sobre o número de casos  do tipo foram registrados no Procon da cidade e quais são as redes de lojas que têm apresentado o problema.

Um comentário:

  1. Olha, compro sempre pela internet, e tenho muito medo disso; depositamos o valor ou pagamos com o cartão de crédito, e ficamos ansiosos esperando!
    Essa dai foi uma coisa espantosa, uma telha?
    pode ser um espertinho que fez isso, no transporte do remetente até o destinatário, alguém do CORREIOS, sei lá! e se for merece ser demitido.
    Barbaridade!!!!

    ResponderExcluir