DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ótica é alvo de assalto no centro de Caratinga. Um homem é preso e um menor 17 anos apreendido

A funcionária da loja fazia o recibo de uma cliente quando foi rendida pelos três assaltantes. O terceiro envolvido ainda continua foragido
O assalto à Ótica Popular assustou os comerciantes e as pessoas que passavam pela Rua Raul Soares na tarde de ontem (04), por volta das 16h30min. Três assaltantes entraram na loja e renderam a funcionária. A Polícia Militar prendeu Felipe de Assis Rodrigues 18 anos, e apreendeu um menor de 17 anos conhecido como “Leandrinho”. Roniele Ivander da Silva de 19, terceiro envolvido no roubo, ainda continua foragido.  
Ainda chocada, a funcionária da loja que não quis se identificar, disse à reportagem que estava sozinha e fazia um recibo de uma cliente quando foi abordada e rendida pelos três homens. Segundo ela, os autores insinuaram estarem armados segurando algo embaixo da camisa. Ela foi trancada atrás de uma porta, onde há algumas escadarias que dão acesso a uma casa. Momento em que a vítima subiu e gritou da sacada que estava sendo assaltada. Populares viram seu desespero e acionaram rapidamente a polícia.  
Eles conseguiram levar a quantia de R$ 383,00 em dinheiro da loja, cinco óculos de grau, um relógio e o aparelho celular da vítima. A ação dos bandidos foi muito rápida. Segundo testemunhas, os assaltantes estavam a pé e fugiram em direção ao Banco do Brasil. Diante de informações das características dos autores, a PM realizou um rastreamento e conseguiu localizá-los e capturá-los próximos à loja Sine Qua Non.
Com Felipe, a polícia encontrou o celular da funcionária, o relógio e um dos óculos de grau. “Leandrinho” estava com o restante dos óculos. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O dinheiro não foi recuperado. De acordo com a PM, Felipe possui passagem por furto, ameaça e disparo de arma de fogo. Já “Leandrinho”, cometeu crimes como tráfico de drogas, atrito verbal, porte ilegal de arma de fogo e também furto. A polícia segue em busca de Roniele.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário