DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jovem com distúrbio mental mata pedreiro a facadas em Manhuaçu

Está presa em Manhuaçu, Zona da Mata de Minas Gerais, uma doméstica de 24 anos, suspeita de matar um pedreiro nessa segunda-feira (4), no bairro Vila Deolinda. De acordo com a Polícia Militar, ela aparenta sofrer de distúrbio mental.
O crime aconteceu por volta das 20 horas, perto da casa da vítima. Testemunhas viram as ameaças e chamaram a Polícia. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem caído, com várias perfurações pelo corpo. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e abdômen. A jovem foi presa em flagrante no local.
“Ela estava transtornada, parecia falar com seres imaginários, xingava bastante”, contou o capitão Adenilson Damasceno. A mãe da suspeita entrou em contato com a Polícia e apresentou um papel de marcação de consulta com psiquiatra para a filha. “No mesmo dia, ela já tinha ameaçado matar uma criança”, afirmou.
A Polícia não conseguiu descobrir se há ligação entre a vítima e o suspeito e possíveis motivos para o crime. A agressora está detida no presídio de Manhuaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário