DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jovem é preso por tráfico de drogas em Itabira

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas nessa quinta-feira (31) em Itabira, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi localizado após denúncia anônima de que ele e um comparsa chefiavam o tráfico de drogas e ameaçava vários moradores do bairro Colina da Praia. No endereço indicado pelo denunciante, os militares encontraram uma bolsa vermelha, onde estavam 362,87 gramas de crack e 328,94 gramas de cocaína. Conforme a polícia, a bolsa foi localizada em uma casa do bairro, cujo dono teria sido obrigado pela dupla a guardar a droga sob ameaças de morte. Entretanto, após um rastreamento, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi preso em flagrante e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
Ainda segundo a PM, em uma residência abandonada pelo outro suspeito que não foi localizado, foram encontradas duas leiteiras de cobre que, juntamente com várias armas de fogo, foram furtadas na cidade de Santa Maria de Itabira em data anterior. Conforme a polícia, as armas não foram encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário