DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de abril de 2011

Homem é preso depois de agredir companheira com bebê no colo em Belo Horizonte

Um homem de 37 anos foi preso depois de agredir a companheira quando o filho do casal, um bebê de 4 meses, estava no colo dela. De acordo com o Sargento Amarildo, do 16º Batalhão da Polícia Militar,  vizinhos chamaram a polícia dizendo que ouviram gritos de uma mulher e choro de um bebê no bairro União.
Testemunhas contaram aos policiais que, após bater na mulher, o marido tomou o bebê do colo dela e com uma faca tentou mata-la. A mulher conseguiu pegar a criança e saiu correndo pedindo a ajuda dos vizinhos. Ao ver que os vizinhos chamariam a polícia, o homem conseguiu fugir, mas foi localizado e preso ainda no bairro onde mora com a mulher e com o filho.
A mãe e a criança foram levados para a unidade de Pronto Atendimento, UPA Leste, onde foram medicados e liberados. A mulher sofreu uma fratura no ombro direito, escoriações pelo corpo e dois cortes pequenos na região do pescoço que teriam sido feitos pela faca. Ainda segundo o sargento Amarildo, a criança estava muito assustada e também foi medicada. Durante o atendimento à criança os medico ainda  descobriram que ela estava com um quadro avançado de assadura. Os militares informaram que irão comunicar ao Conselho Tutelar o caso da criança.
O homem, que já tinha passagens pela polícia por agredir a mulher, foi detido e levado para a Delegacia de Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário