DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de abril de 2011

Empresário é encontrado morto dentro de casa em Uberaba, no Triângulo Mineiro

A Polícia Civil de Uberaba vai investigar a morte de um comerciante muito conhecido na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem, que tinha 69 anos, foi encontrado morto na casa dele, na manhã deste sábado, 2, e a polícia já descartou a possibilidade de assalto à residência.
Segundo o sargento Damasceno, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado depois que vizinhos encontraram a casa da vítima aberta e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram o homem caído com uma ferida na cabeça e já sem vida. “A princípio, pensávamos que ele havia levado um tiro, mas após a perícia foi constatado que a morte foi causada por uma pancada na cabeça”, disse o militar.
Ainda de acordo com o Sargento, o empresário pode ter sido morto por alguém que o conhecia, pois a casa não tinha sinais de arrombamento. A hipótese de assalto também foi descartada pois nenhum objeto foi levado da casa. “Nem a carteira que estava no bolso da vítima foi levada e, ao que tudo indica, quem o matou não queria roubar nada”, completou o sargento.
Parentes e amigos próximos da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias para a conclusão das investigações. O corpo foi levado para o ara o Instituto Médico Legal, o IML, de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário