DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Socorro de homem que ficou preso durante escavação, na Zona Rural de Sapucaia, dura mais de 2h

Nos rostos de quem acompanhava as mais de 2h do socorro os olhares de desespero e muita aflição! Mas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, mesmo diante tanta dificuldade na retirada da vítima, sr Adelírio, que durante uma escavação ficou preso debaixo de uma pedra que se soltou, imobilizando suas pernas, a luta pelo socorro da vítima, foi incansável até o êxito neste trabalho.
A vítima foi retirada com vida. A equipe de jornalismo do Super Canal, que acompanhou toda a ocorrência, presenciou também os trabalhos de primeiros socorros prestados à sr Adelírio, logo depois que a pedra foi deslocada de cima de parte de seu corpo.
O acidente aconteceu no Córrego do Galho, nas proximidades de Sapucaia. Um local de difícil acesso, na propriedade de sr Eli e dona Isabel, que estavam bastante abalados e não tinham condições de conceder entrevista. De acordo com terceiros, sr Adelírio, a vítima, prestava serviços no local para uma empresa de Ipatinga.
A Unidade de Resgate de Santa Rita de Minas chegou ao local logo após a equipe de jornalismo do Super Canal e a ambulância da localidade também. Neste instante cerca de 8 bombeiros de Caratinga já realizavam há algum tempo o atendimento à vítima.
Sr Adelírio ficou por muito tempo consciente até sofrer uma parada cardíaca. A integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Lucilene, manteve, durante o tempo do resgate, o diálogo com Sr. Adelírio, na tentativa de mantê-lo acordado.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e seu estado é grave. O nome completo e demais dados da vítima não foram obtidos pelos bombeiros até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário