DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Menor de Caratinga é preso na divisa do Paraguay com 7,5kg de maconha

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, através de apuração junto a Polícia Federal de Guaíba-Paraná, um menor de 17 anos foi abordado e apreendido na tarde de ontem (01/06), por volta das 14h, na divisa do Paraguay, após ser constatado que o caratinguense estava de posse de 7,5 kg de maconha.
A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal junto a Ponte Ayrton Senna, em Guaíra. Os policiais rodoviários apreenderam 16 tabletes de maconha com o menor de 17 anos. Ele estava em um táxi com placa de Salto del Guairá, Paraguai. A maconha estava presa junto ao corpo do menor, partes envolvidas com fita no peito e na perna.
O menor caratinguense informou à Polícia Federal que pegou a droga em em Salto del Guairá e seu destino era Caratinga. A droga e o menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. Após pesagem foram totalizados 7,5 kg de maconha. A Polícia Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Caratinga para localizar a família do menor, que reside na rua Coronel Antônio Saturnino, no bairro Esperança.
Ainda segundo dados da 22 Companhia Independente de Polícia Militar o menor já possui diversas passagens pela polícia na cidade, devido ao envolvimento no tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário