DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de junho de 2010

Goleiro Bruno é suspeito de matar mãe de seu filho, afirma delegada da RMBH


A Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana, investiga o desaparecimento de Elisa Samúdio, de 25 anos, mãe do filho de quatro meses do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. A delegada Alessandra Escobar afirmou neste sábado que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o goleiro tenha matado a ex-amante.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, foi feita denúncia de que a mulher teria sido espancada e morta no sítio do jogador, em Nova Contagem. Ainda conforme a denúncia, as roupas da mulher teriam sido queimadas. A polícia trabalha nas buscas pela mulher, mas ainda não há pistas sobre onde ela possa estar.
O filho do goleiro com a desaparecida, um bebê de 4 meses, foi encontrado com amigos do goleiro e da mulher dele, Daiane Fernandes, em uma favela no bairro Liberdade, em Contagem. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, até a chegada do avô, que virá de Florianópolis para busca-lo.
À polícia, a mulher do goleiro teria dito que ele pediu a ela na última quinta-feira que cuidasse da criança, porque a mãe dela a teria abandonado. Daiane está sendo investigada e o jogador deve ser ouvido nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário