DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Segundo DIS, Lyon deve oferecer 10 milhões de euros por Ganso


Após divulgar nota na semana passada de que não havia recebido nada de concreto pelo meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, o Santos deverá receber uma proposta oficial do Lyon, da França, nesta terça-feira pelo meio-campista. Segundo a DIS, que possui 45% dos direitos econômicos do atleta, essa proposta deve girar em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 21,95 milhões). O Santos tem 45% destes direitos, e Ganso os outros 10%.
- Representantes do Lyon vão se reunir com a diretoria do Santos e devem fazer a proposta. Só depois o Santos vai nos comunicar, mas pelo que sei o valor será de 10 milhões de euros – afirma Guilherme Miranda, diretor da DIS.
A multa rescisória de Ganso é muito maior: 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões). Por isso, é provável que o Peixe não aceite iniciar a negociação. Os dirigentes santistas não atenderam os telefones nesta terça.
Outro fator que pode pesar contra o Lyon é o fato de Ganso desejar jogar em clube de ponta na Europa, como Milan, da Itália, ou Real Madrid, da Espanha. Apesar de ser uma força dentro da França, o Lyon não costuma brigar por títulos na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário