O que era para ser apenas uma ultrapassagem se transformou em dois graves acidentes que vitimou dois dos motoristas envolvidos. O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h dessa terça-feira (29), no KM 85, em Unaí, região Nordeste de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um Punto com placa de Brasília (DF) bateu de frente com uma carreta bitrem de Unaí. O motorista do carro de passeio, de 25 anos, morreu na hora. O passageiro do mesmo veículo ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão nada sofreu. O acidente ocorreu por volta das 19h e não há registro de interdição no trânsito na manhã desta quarta-feira.
Uma hora depois, um motorista de 37 anos morreu depois de bater com o carro de frente com um caminhão, na BR-381, em Timóteo, região do Vale do Aço. Ele dirigia um Fiat Strada com placa de Coronel Fabriciano quando ao tentar uma ultrapassagem, acabou se chocando de frente com um caminhão de Cachoeira da Prata. O condutor do veículo de passeio morreu preso às ferragens. Já o condutor do caminhão ficou ferido e foi socorrido. Ele disse aos bombeiros que não conseguiu frear a tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário