DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de junho de 2010

Trio é preso por espancar e queimar homem em Patrocínio; mulher da vítima é suspeita de ser mandante

Um relacionamento conturbado e cheio de ameaças terminou com um assassinato brutal e três pessoas presas em Patrocínio, no Alto Paranaíba, neste sábado. De acordo com a Polícia Militar, uma cabeleireira de 22 anos, cansada de ser ameaçada pelo marido, tramou a morte dele com outros dois homens. Na manhã deste sábado, o corpo da vítima, um homem também com 22 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de agressão na cabeça, às margens da linha férrea do bairro São Benedito.
Segundo a PM, a mulher relatou que morava em Montes Claros e se mudou para Patrocínio com os dois filhos, um bebê de um ano e outra criança de aparentemente cinco anos, para fugir das ameaças do marido. Em Patrocínio, a cabeleireira foi acolhida pela irmã e passou a dividir um lote com dois amigos dela. “Ela chegou a nos mostrar um boletim de ocorrência que registrou contra ele. Contou que ele a ameaçava diariamente, inclusive com o uso de um facão, que foi encontrado no quarto do casal”, afirmou o sargento Herbert Santana Leal, que esteve no registro da ocorrência. De acordo com o policial, o marido da cabeleireira, depois de descobrir onde ela estava morando, também se mudou para a cidade, no dia 5 de junho, e passou a morar na casa contra a vontade dela.
Na última sexta-feira, os dois amigos da irmã dela, observando os conflitos entre o casal diariamente, teriam feito uma proposta para a cabeleireira. “Ela disse que eles se ofereceram para dar um jeito no marido dela e que acabou aceitando. Durante a madrugada, ela esperou que os filhos dormissem e então a dupla entrou na casa para matar o homem, depois de terem bebido muito”, afirmou o PM. O homem foi morto com pauladas na cabeça, teve o corpo enrolado em sacos plásticos e foi levado por eles até a linha férrea, onde atearam fogo, já perto do amanhecer.
Moradores encontraram o corpo e chamaram a polícia. Os suspeitos foram rapidamente encontrados porque, de acordo com o sargento, havia um rastro de sangue no local onde estava a vítima até a casa onde o crime aconteceu. Os três estavam no local e, depois de muita insistência, a mulher confessou o crime para a polícia, conforme o sargento. Os dois homens negaram qualquer tipo de envolvimento no caso. Os três foram encaminhados para a delegacia da cidade. As crianças ficaram sob os cuidados da tia que, segundo a PM, pretende se mudar para Belo Horizonte com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário