DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Corpo no IML não é de Eliza, afirma polícia

A delegada Alessandra Escobar Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, informou na manhã desta quarta-feira (30), que o corpo que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Contagem, na Grande BH, no último dia 12, não é de Eliza Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. A confirmação ocorreu por meio de um exame de DNA. O corpo veio de um Centro de Saúde de Contagem e segundo informações da polícia, a vítima foi morta a tiros. Apesar da confirmação, a delegada não quis dar detalhes sobre o caso.
Eliza está desaparecida há três semanas e teria sido vista por testemunhas no sítio do goleiro, em um condomínio em Esmeraldas, na Grande BH. A polícia investiga denúncias anônimas de que ela teria sido agredida e assassinada no local. A mulher, mãe de um menino de 4 meses, brigava na Justiça para ter a paternidade reconhecida pelo jogador.
No sítio dele, os policiais encontraram roupas queimadas, outras roupas femininas, fraldas e uma passagem aérea com letra ilegível. No carro do goleiro, os peritos também identificaram vestígios de sangue. Para a polícia, Bruno é o único suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Eliza. Segundo a delegada Alessandra Escobar Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, o jogador ainda não foi intimado para prestar depoimento.
Nessa terça-feira (29), segundo informações de agentes que participam das investigações, a Justiça já havia autorizado a Polícia Civil de Minas a fazer o rastreamento do celular da ex-namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio. Ainda conforme os policiais, as últimas ligações feitas e recebidas pela jovem podem ajudar a esclarecer o sumiço dela. Eliza foi vista pela última vez no dia 4 deste mês, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela disse a amigos que viajaria para Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário